No artigo anterior abordamos o controlo de custos, sempre importante durante as férias! Mas controlo de custo não é sinónimo de controlo de férias. Podemos sempre manter o fator supresa, pelo menos quanto ao tipo de férias que se pretende fazer!

Vários tipos de férias na mesma viagem



Apesar de tudo estar programado desde o início do cruzeiro, tais como as cidades a visitar, a alimentação, os espetáculos diários, as diversas atividades de lazer disponíveis, no mesmo cruzeiro poderá fazer qualquer tipo de férias. Se preferir férias organizadas, em que não tem de se preocupar com horas de saída e entrada no navio, nem como se deslocar para fora do navio, nem em controlar o tempo para que consiga visitar os principais locais, poderá reservar excursões para cada localidade de entre várias opções, consoante os seus interesses. Se preferir férias descansadas, sem correrias, poderá ficar a desfrutar o navio, aproveitar para apanhar sol, ir à piscina, fazer jogging, ler um livro, jogar às cartas, ouvir música, ou o que mais lhe aprouver. Se, pelo contrário, é uma pessoa aventureira, poderá sair do navio por sua própria conta e risco, apanhar um táxi, um autocarro, ir a pé, fazer o que entender com o tempo de que dispõe. No entanto, não se pode esquecer que existe hora de entrada no navio, e caso não chegue a tempo, o navio zarpa. Férias para todos os gostos! Fabuloso!

Convencidos com este artigo? Acham que um cruzeiro pode ser o vosso tipo de férias? Se ainda estão em dúvida enumero a última grande razão para optar por férias num cruzeiro!