A MSC Cruzeiros recebeu o prémio de “Melhor Empresa de Cruzeiros” no Publituris Portugal Trade Awards 2011. A entrega dos prémios decorreu no Pavilhão Multiusos da FIL, em Fevereiro, na BTL – Feira Internacional de Turismo 2011. Presentes na cerimónia em representação da companhia estiveram além de Eduardo Cabrita, Leonardo Massa, Director Comercial da MSC Cruzeiros para Itália, Portugal e Espanha, e Sonia Adiletta, Coordenadora da MSC Cruzeiros para o mercado Ibérico.

A MSC Cruzeiros apresentou três novas brochuras com a oferta da companhia para 2011/2012 na 23ª Edição da BTL, especialmente para o mercado português, devido ao forte crescimento deste mercado.

A brochura “Golfo Arábico” coloca em destaque um cruzeiro Génova/Abu Dhabi para Outubro de 2011, e um cruzeiro com partida em Abu Dhabi e chegada a Lisboa, previsto para Março de 2012, bem como cruzeiros com partida e chegada a Abu Dhabi. Oferece-se a oportunidade única de explorar um mundo de contrastes, como safaris no deserto, atracções culturais como a Grande Mesquita de Sheikh Zayed, ou desfrutar da paisagem urbana futurista do Dubai.

O catálogo “Cruzeiros Portugueses” põe em evidência alguns dos cruzeiros mais interessantes para o mercado português, como cruzeiros com saída e chegada a Lisboa, cruzeiros com pontos de toque em território nacional (na saída ou chegada), os cruzeiros oceânicos Portugal/Brasil, que possibilitam embarque em Lisboa e no Funchal e, ainda, os novos cruzeiros com saída/chegada ao Funchal em Novembro e Dezembro 2011 e durante o ano de 2012 com o MSC Fantasia.

Por último, a brochura “MSC Yacht Club” explica em detalhe o serviço “seis estrelas” que se pode usufruir a bordo dos navios da classe Fantasia da MSC Cruzeiros – o MSC Fantasia e o MSC Splendida. O MSC Yacht Club eleva a excelência do serviço da MSC, e nesta brochura é explicado em detalhe qual o conceito, os itinerários de 2011 e as suas vantagens práticas, com realce para o serviço de mordomo exclusivo 24 horas, para o complexo The One Pool, para o restaurante privado panorâmico e para uma série de outras instalações e serviços especiais.

Hoje, a MSC Cruzeiros é o 4º maior grupo de cruzeiros do mundo, transportando 1,2 milhões de passageiros todos os anos. A sua frota ultra-moderna, constituída actualmente por 11 navios de cruzeiro, tornou-se líder de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil. Em 2012, a companhia irá receber o seu 12º navio, o MSC Divina.

Fonte: Cruzeiros.com.pt